Nova Honda CRF 450L é moto de trilha para rodar na rua
29 de maio de 2018 – 10:43 | Comentários desativados

Versão amansada da CRF 450R de motocross encara o off-road pesado, mas também é homologada para uso nas estradas
A Honda apresentou a nova CRF 450L nos Estados Unidos e na Europa com uma proposta interessante. …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Damon Hill: “Onde estava Lewis neste fim de semana?”

Submitted by on 12 de junho de 2018 – 14:31No Comment

download

Damon Hill disse que a Mercedes não teve a resposta para a Ferrari, no GP do Canadá, após uma vitória dominante de Sebastian Vettel.

Hill, campeão da F1 e agora comentarista da Sky Sports, falou que a liderança de Vettel nunca esteve em dúvida, depois que ele saiu da linha de partida e controlou a corrida para conquistar sua vitória de número 50 na F1 .
“A Mercedes não teve resposta, ninguém teve uma resposta para a Ferrari neste final de semana. Isso é sobre o campeonato e isso vai acontecer durante toda a temporada – ninguém é capaz de conseguir uma posição no campeonato e dominar cada corrida”, disse Hill.

“Onde estava Lewis neste fim de semana? Algo aconteceu lá. Mercedes não trouxe a luta para a Ferrari. Nós esperávamos mais um pouco da Red Bull, mas eles fizeram um ótimo trabalho”, acrescentou.

Hamilton sofreu muito com o problema do motor Mercedes, que veio desatualizado para o Canadá, devido a problemas de cronograma. Assim, Vettel dominou no Circuito Gilles Villeneuve em uma exibição enfática ao cruzar a linha à frente de Valtteri Bottas e Max Verstappen.

O britânico, tantas vezes o mestre de Montreal, teve que se contentar com o quinto lugar, em um final de semana para esquecer. Toto Wolff, chefe da Mercedes, foi enfático em suas críticas após a corrida.

Texto: Fernando Santos

Fonte: f1mania.lance.com.br

Portal Rodão

Comments are closed.