Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste
5 de agosto de 2019 Р15:23 | Comentários desativados em Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste

Modelo da Nec Corp parece mais um drone gigante e utiliza 4 hélices para sair do chão. Governo japonês quer tornar carros voadores viáveis até 2030.
A corrida para tornar o carro voador realidade est√° a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Ind√ļstria

Daimler tem interesse em adquirir Aston Martin

Submitted by on 27 de agosto de 2014 – 11:12No Comment

20

No in√≠cio do m√™s, a Daimler anunciou a extens√£o de sua parceria com a Aston Martin, num acordo que fez sua participa√ß√£o na montadora brit√Ęnica subir para 5% do total de a√ß√Ķes. Agora, de acordo com a imprensa internacional, a companhia alem√£ est√° determinada a assumir o controle total da Aston Martin.

O neg√≥cio ainda divide a alta c√ļpula da Daimler, pois parte dos executivos considera uma a√ß√£o arriscada, j√° que os modelos poderiam colidir com as vers√Ķes AMG da Mercedes-Benz. Outra vertente se op√Ķe a essa ideia, dizendo que a chegada da Aston Martin seria uma ‚Äújoia‚ÄĚ para a companhia.

Além da marca automotiva, a Daimler também estaria interessada em adquirir a MV Agusta, empresa italiana do ramo das motocicletas. Potencialmente, o negócio aqueceria o segmento, já que a Audi adquiriu a tradicional Ducati há pouco mais de dois anos.

Fonte: Rodrigo Furlan / Quatro Rodas

Comments are closed.