Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV
12 de abril de 2019 – 12:07 | Comentários desativados em Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV

A gigante chinesa Xiaomi já faz, com muita competência, smartphones, computadores, pulseiras inteligentes, scooters e todo os tipo de produto que ajuda a nossa vida, mas faltava, talvez, a cereja do bolo. A empresa, agora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Daimler quer manter relações com Renault-Nissan

Submitted by on 3 de fevereiro de 2014 – 10:22No Comment

16

A Daimler está disposta a manter parceria com a Renault-Nissan nos próximos anos. Falando ao site Automotive News, Dieter Zetsche, CEO da companhia, disse que o trabalho em conjunto não precisa ficar restrito a um modelo ou a um segmento.

No caso da Renault, por exemplo, a nova geração do Twingo foi desenvolvida em conjunto com os modelos da smart. “Em relação à Infiniti, temos uma base bem mais ampla com a nossa plataforma MFA”, afirmou Zetsche. O novo Q30, vale lembrar, utilizará tal plataforma, como já fazem os novos Classe e Classe B.

Também não está descartado o compartilhamento de produção numa nova planta. “No longo prazo, acreditamos que aumentar a capacidade desses veículos chega a ser necessário”, confirmou.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.