Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 Р14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Sal√£o de Frankfurt d√° spoilers sobre as novas gera√ß√Ķes do S√©rie 4, al√©m de novidades para o nicho dos SUV-cup√™ e um novo carro el√©trico.
Uma das atra√ß√Ķes da BMW¬† no Sal√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Daimler compra 5% da Aston Martin

Submitted by on 20 de dezembro de 2013 – 10:42No Comment

16

Depois de meses de negocia√ß√Ķes, a Daimler, enfim, adquiriu 5% das a√ß√Ķes da Aston Martin. O acordo foi oficializado nesta quinta-feira, 19 de dezembro, ap√≥s a assinatura de uma carta de inten√ß√Ķes em julho deste ano.

Com a compra, AMG (divisão de alto desempenho da Mercedes-Benz) e Aston Martin desenvolverão motores V8 para a próxima geração de modelos da Aston, que também terão tecnologias desenvolvidas pelos alemães.

‚ÄúEsta parceria estrat√©gica permitir√° a Aston Martin oferecer aos seus clientes produtos com mais desempenho e qualidade, sem deixar de lado o estilo e personalidade que caracterizam a marca‚ÄĚ, declarou um porta-voz da empresa inglesa. J√° Tobias Moers, chefe do conselho administrativo da Mercedes-AMG GmbH, afirmou que a ‚Äúempresa est√° orgulhosa de trabalhar em conjunto com a Aston Martin‚ÄĚ.

Considerando o fato de que a Aston Martin √© a √ļnica marca de esportivos de luxo a n√£o ser controlada por uma grande fabricante de autom√≥veis, s√£o grandes as chances de a Mercedes-Benz ampliar sua participa√ß√£o na marca no futuro, caso a parceria seja bem-sucedida.

Fonte: Vitor Matsubara / Quatro Rodas

Comments are closed.