A indústria automotiva reserva importantes lançamentos para o segundo semestre, como o VW Polo
18 de agosto de 2017 – 15:03 | Comentários desativados

Entre os principais lançamentos programados para os próximos meses estão o novo Volkswagen Polo, o sedã derivado do Fiat Argo, o Chevrolet Equinox e algumas reestilizações
Principalmente depois da divulgação do preço atraente, muitos consumidores aguardaram …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

Dafra aposta nas scooters para o mercado brasileiro

Submitted by on 9 de outubro de 2013 – 14:36No Comment

02

A Dafra vai apostar no segmento das scooters para 2014. A fabricante levou para o Saḷo Duas Rodas Рque acontece entre os dias 8 e 13 de outubro, em Ṣo Paulo Рmais dois modelos que seṛo comercializados por a partir do ano que vem: a Maxsym 400i e a Cityclass 200i.

As scooters estão previstas, respectivamente, para março e maio de 2014. A Maxsym 400i será movida por motor de 400 cm³ com injeção eletrônica, refrigeração líquida e quatro válvulas. A moto também traz rodas de liga leve de 14 ou 15 polegadas, freios ABS, bagageiro iluminado com espaço para dois capacetes integrais e um painel que combina elementos digitais e analógicos. Um espaçoso tanque de 14,7 litros também merece destaque. A Dafra não divulgou o preço de nenhum dos modelos.

Já a outra, a Cityclass 200i, tem motor de 200 cm³ com injeção eletrônica e refrigeração a ar e óleo, ligado a um câmbio automático CVT. modelo conta ainda com rodas de aro 16 polegadas, freios a disco com FH-CBS, painel digital, carregador USB, assento em dois níveis com tecido antiderrapante e compartimento para capacetes e outros objetos.

Outro lançamento é a nova geração da Super 50, que trará baú de fábrica, rodas de liga leve, pneus sem câmara e partida elétrica. A “”cinquentinha”, inclusive, já está nas concessionárias da marca. A última novidade fica por conta da DBT, nova integrante da linha de bicicletas elétricas, com motor elétrico com autonomia de 70 km e que atua no próprio pedivela e não nas rodas, como normalmente acontece.

Fonte: David Sharp e Raphael Panaro
Foto: Raphael Panaro/Carta Z Notícias

Comments are closed.