Placas padrão Mercosul são suspensas temporariamente pela Justiça
22 de outubro de 2018 – 16:23 | Comentários desativados em Placas padrão Mercosul são suspensas temporariamente pela Justiça

Decisão partiu da desembargadora federal Daniele Maranhão Costa, do Tribunal Regional Federal da 1º Região, em caráter liminar
SÃO PAULO – A adoção das placas do Mercosul no Brasil foi suspensa na quinta-feira (11) pela desembargadora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

Dafra aposta nas scooters para o mercado brasileiro

Submitted by on 9 de outubro de 2013 – 14:36No Comment

02

A Dafra vai apostar no segmento das scooters para 2014. A fabricante levou para o Saḷo Duas Rodas Рque acontece entre os dias 8 e 13 de outubro, em Ṣo Paulo Рmais dois modelos que seṛo comercializados por a partir do ano que vem: a Maxsym 400i e a Cityclass 200i.

As scooters estão previstas, respectivamente, para março e maio de 2014. A Maxsym 400i será movida por motor de 400 cm³ com injeção eletrônica, refrigeração líquida e quatro válvulas. A moto também traz rodas de liga leve de 14 ou 15 polegadas, freios ABS, bagageiro iluminado com espaço para dois capacetes integrais e um painel que combina elementos digitais e analógicos. Um espaçoso tanque de 14,7 litros também merece destaque. A Dafra não divulgou o preço de nenhum dos modelos.

Já a outra, a Cityclass 200i, tem motor de 200 cm³ com injeção eletrônica e refrigeração a ar e óleo, ligado a um câmbio automático CVT. modelo conta ainda com rodas de aro 16 polegadas, freios a disco com FH-CBS, painel digital, carregador USB, assento em dois níveis com tecido antiderrapante e compartimento para capacetes e outros objetos.

Outro lançamento é a nova geração da Super 50, que trará baú de fábrica, rodas de liga leve, pneus sem câmara e partida elétrica. A “”cinquentinha”, inclusive, já está nas concessionárias da marca. A última novidade fica por conta da DBT, nova integrante da linha de bicicletas elétricas, com motor elétrico com autonomia de 70 km e que atua no próprio pedivela e não nas rodas, como normalmente acontece.

Fonte: David Sharp e Raphael Panaro
Foto: Raphael Panaro/Carta Z Notícias

Comments are closed.