Carro voador chinês pode ser o primeiro a ser comercializado normalmente
6 de outubro de 2018 – 16:34 | Comentários desativados

A corrida em busca de produzir o primeiro carro voador comercialmente viável pode estar perto de ter um vencedor: é a Terrafugia, uma empresa chinesa que já desenvolve seu veículo com asas chamado Transition há …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

Dacia revela Duster Air e Sandero Black Touch

Submitted by on 25 de setembro de 2014 – 14:29No Comment

16

A Dacia já havia anunciado a apresentação das versões Stepway de Dokker e Lodgy para o Salão de Paris, mas a montadora romena terá mais atrações no evento. Nesta quarta-feira (24), foram revelados o Duster Air (Blackstorm) e o Sandero Black Touch.

Falando sobre a edição especial do SUV, a inspiração vem do mundo da aviação, trazendo molduras dos espelhos retrovisores e detalhes de pintura da carroceria na cor amarela, rodas de liga-leve de 16 polegadas escuras, ponteira cromada de escapamento, detalhes de acabamento interno em preto, duas opções de motorização (TCe 125 e dCi 110) e tração dianteira ou integral.

Já o hatch conta com rodas de liga-leve de 15 polegadas, coluna B, molduras dos espelhos retrovisores, console central, volante e maçanetas em preto brilhante, sistema multimídia MEDIA NAV com GPS integrado, cruise control, limitador de velocidade, controle climático e três opções de motorização (TCe 90, 1.2 16V e dCi 90).

Disponíveis no mercado francês a partir de 2 de outubro, o Duster Air e o Sandero Black Touch terão preços de, respectivamente, 16.200 euros e 10.450 euros.

Fonte: Rodrigo Furlan / Quatro Rodas

Comments are closed.