Toyota testará carro ‘falante’ e autônomo até 2020
17 de outubro de 2017 – 11:54 | Comentários desativados

A Toyota Motor disse nesta segunda-feira (16) que começará a testar um carro elétrico autônomo em torno de 2020, o modelo usará inteligência artificial (IA) para interagir com os motoristas.
O carro, cujo modelo conceito foi …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Cristiano Ronaldo se candidata para comprar Ferrari LaFerrari

Submitted by on 25 de setembro de 2013 – 11:16No Comment

02

Dinheiro já não era problema pra Cristiano Ronaldo, e, depois de assinar o novo contrato de 5 anos com o Real Madrid, tornou-se menos ainda. O astro português passará a receber a bagatela de 17 milhões de euros – R$ 50,3 milhões – por temporada. Então, para comemorar, decidiu adquirir mais um “brinquedinho” motorizado para sua coleção. Trata-se da LaFerrari, edição especial e limitada da Ferrari, revelada no início do ano e com preço base estimado em R$ 2,85 milhões.

Segundo informações, o craque é um dos 499 sortudos na lista de espera para adquirir o modelo. As especificações técnicas explicam por si só o motivo desta máquina ser especial e tão desejada. São simplesmente 976 cv produzidos por um trem de força híbrido que faz o carro chegar a 100 km/h, partindo da inércia, em menos de três segundos. O veículo ainda é capaz de alcançar os 200 km/h em menos de sete segundos e chega a 300 km/h antes de 15 segundos. A velocidade máxima atingida pelo LaFerrari supera os 350 km/h.

Estima-se que a fabricante italiana só venderá a edição especial para clientes que já possuíram, pelo menos, cinco modelos da marca. Cristiano Ronaldo teria adquirido até o momento “apenas” quatro. O fato é que a Ferrrari escolherá os compradores do LaFerrari.

Fonte: David Sharp / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.