Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Cotado na Ferrari e na Lotus, Hulkenberg diz que não precisa esperar por Kimi

Submitted by on 22 de agosto de 2013 – 11:46No Comment

06

Mesmo com dificuldades para obter bons resultados pela Sauber, Nico Hulkenberg é um dos nomes bem cotados no mercado de pilotos em 2013. Cotado por Ferrari e Lotus, o alemão, porém, segue no aguardo do que essas duas equipes planejam para a próxima temporada.

Ambas estariam esperando Kimi Raikkonen, já que o finlandês precisaria decidir se fica na Lotus ou se retorna à Ferrari. Porém, Hulkenberg não acredita que o campeão de 2007 seja a peça que esteja travando o mercado de pilotos e que espera definir a sua situação já em setembro.

“Obviamente que Kimi tem um papel, mas não depende necessariamente tudo dele”, declarou o piloto de 26 anos em entrevista ao site da revista inglesa “Autosport”. “Existe sempre o que você quer e o que está acontecendo e às vezes essas duas coisas não são as mesmas. Quero tomar uma decisão quando sentir que fiz a correta e quando estiver contente com tudo que envolver o acordo. Gostaria de resolver isso até o final de setembro”, continuou.

Ele ainda admitiu que considera a Ferrari, na vaga que hoje é de Felipe Massa, uma boa opção, mas admite que precisa estudar todas as suas opções. “É uma boa equipe, uma das melhores, e se você tiver a chance, você provavelmente vai para lá. Mas neste ponto, ainda estamos olhando as opções para o que podemos fazer e onde nos posicionar”, disse.

Fonte: Lucas Santochi / Tazio
Foto: AP Photo/Kamran Jebreili

Comments are closed.