Amarok V6 tem 225 cv e custa R$ 184.990
23 de fevereiro de 2018 – 9:22 | Comentários desativados

Depois de uma pré-venda no fim do ano passado, de um lote de 450 unidades, a Volkswagen inicia neste mês a venda da Amarok V6. Ela é a nova versão top de linha do modelo …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Costa tenta continuar a temporada 2014 do Pro Mazda

Submitted by on 1 de abril de 2014 – 10:51No Comment

03

A abertura da temporada 2014 da Pro Mazda foi conturbada para o brasileiro Nicolas Costa. Ele foi convidado pela equipe M1 Racing para atuar no evento e focou o trabalho no ajuste dos carros.

Ele teve como resultados no fim de semana um oitavo lugar e um abandono, agora tenta viabilizar sua continuidade no campeonato, liderado por Spencer Pigot, vencedor das duas provas em St. Petersburg.

“Foi um fim de semana complicado por conta dos acidentes e quebras que tivemos. De qualquer forma, fui chamado para trabalhar no acerto dos carros da equipe e acho que fizemos um bom trabalho. A equipe não é uma das principais e mesmo assim andamos constantemente entre os cinco primeiros”, disse.

“Além disso, tem a questão do circuito de rua. Qualquer acidente provoca bandeira amarela e não tivemos muito tempo para buscar uma recuperação na primeira corrida”, explicou.

A próxima etapa da Pro Mazda será realizada nos dias 26 e 27 de abril, no circuito Barber Motorsports Park, em Birmingham, Estados Unidos.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.