Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Dicas, Mercado

Cores vibrantes são tendência entre novos carros no exterior; conheça

Submitted by on 26 de julho de 2017 – 10:03No Comment

Automóveis coloridos estão voltando graças aos games e à internet

cores-mais-vivas-e-mais-claras-estao-voltando-nos-mercados-automotivos-europeus-1500663063778_v2_750x421

Pesquisas mundo afora comprovam: automóveis com cores mais vibrantes estão voltando com tudo. Empresas do setor de tintas também já confirmam a tendência de cores mais vivas, inclusive influenciadas pelo mundo virtual e games de automobilismo, onde tons como o azul metálico, por exemplo, fazem muito sucesso.

Mas no Brasil a história ainda é diferente. Em 2016, mais de 75% dos dos carros produzidos no Brasil foram branco, preto, prata ou cinza.

Segundo o Denatran, até maio deste ano o preto era a cor escolhida para a maioria dos veículos emplacados no país, seguido por branco e prata. Ainda assim há um sinal de luz no fim do túnel, pois a quarta cor preferida segundo as vendas foi o vermelho.

Cada vez mais as fabricantes nacionais apostam em novos tons, mas eles normalmente se limitam a edições especiais de lançamento e séries comemorativas e/ou especiais.

Texto: Benê Gomes e Maísa Salmi

Fonte: Carros Uol

Rodão

 

Comments are closed.