Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Conversa com Mercedes fez Ferrari romper com Alonso, diz revista

Submitted by on 9 de outubro de 2014 – 11:07No Comment

01

A escuderia italiana Ferrari decidiu encerrar o relacionamento com o espanhol Fernando Alonso a partir do momento que ficou sabendo que o piloto tentou negociar – com a rival Mercedes. A ideia do bicampeão mundial era substituir o inglês Lewis Hamilton. A informação é da revista especializada Autosport.

Alonso propôs uma troca ao perceber que o relacionamento de Lewis e Nico Rosberg não estava bom. Diante disso, Marco Mattiacci (novo chefão da esquadra) concluiu que esta falta de comprometimento de Alonso não seria benéfico ao projeto de reconstrução da Ferrari para os próximos anos.

A escuderia de Maranello foi além do distrato com Alonso. Os italianos teriam procurado, negociado e fechado acordo com o tetracampeão Sebastian Vettel para 2015. No último fim de semana, durante o GP do Japão, o alemão confirmou oficialmente sua saída da Red Bull. Todavia, ele ainda não anunciou seu futuro na F1.

Alonso, por sua vez, deve fechar acordo com a McLaren de acordo com as informações que circulam pela paddock da F1. Mas, a rigor, o piloto ainda está sob contrato da Ferrari até o fim de 2015.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.