Conheça o Stan: robô que estaciona carros começa a operar este mês
16 de março de 2019 – 15:25 | Comentários desativados em Conheça o Stan: robô que estaciona carros começa a operar este mês

Empresa responsável promete aumento de cerca de 50% no número de vagas com automatização; serviço começa ainda em março, na França.
Um novo estacionamento controlado por robôs entrará em funcionamento no aeroporto Lyon-Saint-Exupéry, na cidade de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Vídeos

Confira o novo vídeo da série Gymkhana

Submitted by on 18 de novembro de 2014 – 10:33No Comment

14

Acabou de sair o vídeo Gymkhana 7, protagonizado pelo piloto e dono de grife Ken Block. Sua série de vídeos acrobáticos deixam adolescentes doidos para ser ele, ou seja, prontos para comprar os bonés da sua marca e energy drinks da Monster. O novo episódio se passa em Los Angeles e aproveita bem os cenários típicos da maior cidade da Califórnia. Mas o que importa é o novo carro. O astro continua a ser parceiro comercial da Ford e trocou seu New Fiesta por um Mustang 65, que faz suas acrobacias em meio ao letreiro de Hollywood, leitos de rios secos, viadutos e, até mesmo, por baixo de um lowrider.

O departamento de marketing deve ter tido um belo peso na decisão, afinal, é justamente o aniversário de 50 anos do pony car que, justamente por isso, acabou de ganhar uma nova geração. O que não apaga o brilho dessa réplica. Pois é, trata-se de uma recriação: apenas a casquinha tem cara de Mustang, o chassi é tubular.

Esse monstro está equipado com um V8 6.7 preparado pela Roush. A pegada é de oito cilindros de Nascar, são 845 cv e 99,5 kgfm de torque, regidos por um câmbio semiautomático de seis marchas ao estilo dos modelos de pista. A tração é 4X4, então o vídeo começa logo com uma fritada nos quatro pneus antes do Mustang ser liberado. Com a ajuda do freio de mão, Block começa o seu balé envolvido por estampidos, rugidos do motor e muita borracha. Pobres pneus Pirelli Trofeo 295/30 feitos especialmente para o piloto.

Fonte: Auto Esporte
Foto: Divulgação

Comments are closed.