Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste
5 de agosto de 2019 – 15:23 | Comentários desativados em Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste

Modelo da Nec Corp parece mais um drone gigante e utiliza 4 hélices para sair do chão. Governo japonês quer tornar carros voadores viáveis até 2030.
A corrida para tornar o carro voador realidade está a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Conceito Thunderbolt não será mais produzido

Submitted by on 14 de abril de 2015 – 16:25No Comment

14

O conceito Thunderbolt, feito sobre um Aston Martin Vanquish, não será mais produzido, mesmo que de forma limitada. Depois de ser anunciado, o carro motivou uma disputa judicial entre Henrik Fisker, seu projetista, e a montadora inglesa, alegando que não houve autorização para sua construção.

Agora, a Aston Martin anuncia que chegou a um acordo com a Fisker dando fim ao trâmite legal e, também, ao sonho de qualquer pessoa em adquirir o modelo. Os termos do acordo são confidenciais, mas segundo a montadora, os dois lados resolveram “um aparente desentendimento de forma amigável”, completou o comunicado.

O Thunderbolt foi feito sobre o Vanquish, porém 15 mm mais baixo, calçando rodas de 21 polegadas com pneus de competição, carroceria de fibra de carbono retrabalhada com uma enorme grade dianteira e linhas mais agressivas, além de luzes de LED e asa traseira. Por dentro, todo o acabamento foi trocado garantindo ainda mais luxo, inclusive com um porta garrafa de champanhe.

Fonte: Cadu Tupy / Quatro Rodas

Comments are closed.