Placas padrão Mercosul são suspensas temporariamente pela Justiça
22 de outubro de 2018 – 16:23 | Comentários desativados em Placas padrão Mercosul são suspensas temporariamente pela Justiça

Decisão partiu da desembargadora federal Daniele Maranhão Costa, do Tribunal Regional Federal da 1º Região, em caráter liminar
SÃO PAULO – A adoção das placas do Mercosul no Brasil foi suspensa na quinta-feira (11) pela desembargadora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria, Novidades

Com visual reestilizado, Chery Tiggo 3 é lançado na Argentina por US$ 22,7 mil

Submitted by on 10 de maio de 2016 – 8:15No Comment

tiggo-202-1

Importado da China, o Chery Tiggo 3 começa a ser vendido na Argentina. Com preço sugerido de 323.526 pesos (US$ 22,7 mil), o SUV compacto irá conviver durante um tempo com o atual Tiggo no país vizinho.

Lançado na China em 2014, o Chery Tiggo 3 é na verdade uma atualização do atual Tiggo, vendido na Argentina desde julho de 2008. Em breve, o Tiggo antigo será descontinuado e gama receberá o Tiggo 5, de porte superior.

Oferecido em versão única, o Tiggo 3 está equipado com airbag duplo, freios ABS/EBD, LEDs diurnos, rodas de liga leve, Isofix, sistema multimídia com câmera de ré, GPS e USB. O motor é o mesmo do modelo antigo: 1.6 16V de 125 cv e 16,2 kgfm de torque associado ao câmbio manual de cinco marchas (câmbio automático não está disponível na Argentina).

No Brasil, o atual Tiggo é oferecido com motor 2.0 e opção de caixa automática. Assim como os argentinos, também teremos nos próximos meses o Tiggo 5, e posteriormente, o inédito Tiggo 3X, recém-lançado na China e baseado no Celer.

Fonte: Carplace
Texto: Redação

Comments are closed.