Ford abre pré-venda do novo Mustang com preço abaixo do rival Camaro
11 de dezembro de 2017 – 11:07 | Comentários desativados

Após uma longa espera, enfim a Ford traz oficialmente o Mustang para Brasil. O esportivo só desembarcava no país via importação independente. A pré-venda começou nesta segunda-feira (11) ao preço de R$ 299.900, com a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Com sucesso de Verstappen, direção da F1 mostra interesse em fazer GP na Holanda

Submitted by on 11 de outubro de 2017 – 11:16No Comment

gettyimages-596882856
Max Verstappen é um fenômeno dentro do universo restrito da Fórmula 1. Seja na pista, como o piloto mais jovem a vencer duas corridas na categoria, ou fora dela, onde carrega verdadeiras hordas de fãs holandeses pelos autódromos, principalmente na Europa. Tendo esse público em vista, Sean Bratches, diretor comercial da Fórmula 1, disse em entrevista ao site “Autosport” que a categoria tem o interesse de fazer uma prova no país natal do prodígio da RBR.

A última vez que a Holanda recebeu um GP de Fórmula 1 foi em 1985, na pista de Zandvoort, porém, segundo Bratches a ideia não é de usar novamente o circuito. O dirigente tem com intenção transformar cada corrida da categoria em um grande festival, e mira uma prova de rua, muito provavelmente, em Amsterdam ou Roterdã. Ainda não está claro quando a corrida holandesa entraria para o calendário, mas visitas às cidades candidatas já estão sendo feitas.

Christian Horner, chefe de Verstappen na RBR, entrou na discussão e afirmou que um GP da Holanda teria grandes chances de ser bem-sucedido, tendo em vista a atenção que o jovem piloto tem trazido para o país.
- Corridas de rua sempre são divertidas. Elas têm grande público e grande atmosfera. Obviamente, o nível de apoio que há em Max no momento faz com que o país seja uma parada obrigatória, então você só consegue imaginar que algo seja enorme por lá. Então, contanto que o local e o traçado funcionem, por que não? – disse o inglês.

Texto: Redação

Fonte: Globo Esporte

Rodão

Comments are closed.