Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Com motor mais potente, Red Bull ‘começa a vencer’ em 2014

Submitted by on 13 de maio de 2014 – 11:29No Comment

02

Internamente, na equipe Red Bull, não restam dúvidas de que o chassis RB10 é excelente. A avaliação dos engenheiros do time austríaco indica que o carro tem uma velocidade em curva e retomada muito acima da média. O problema para os pilotos Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo está na falta de potência dos motores Renault.

“Basta olhar para as velocidades que a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) mede em diversos pontos das pistas para se perceber onde estão as diferenças”, declarou Gary Anderson, engenheiro da escuderia. “Em saída de curvas de baixa ou média velocidade, os Red Bull são claramente os mais rápidos. Mas em velocidade final, estão entre os mais lentos com uma diferença superior a 20 km/hora para os carros da Mercedes”.

Software/Hardware – Todavia, num tom otimista, Anderson acredita que “a Renault vai resolver os seus problemas. Pelo que me dizem são falhas de software e não de hardware. Por isso, algo de mais solução fácil. Quanto mais depressa isso acontecer, mais depressa Vettel e Ricciardo entrarão na luta pelas vitórias”.

“Mesmo nas condições vistas no GP da China, acredito que em Mónaco (próxima etapa, dia 25) os RB10 vão ser competitivos”, comentou o engenheiro.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.