Toyota logo terá Corolla híbrido e Hilux híbrida no Brasil
13 de agosto de 2018 – 14:15 | Comentários desativados

O futuro da Toyota está inegavelmente associado aos carros híbridos. Além de desenvolver uma versão híbrida flex do Prius e apostar também na eletrificação para um Corolla esportivo, a Toyota confirmou que o mercado latino-americano …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Com motor mais potente, Red Bull ‘começa a vencer’ em 2014

Submitted by on 13 de maio de 2014 – 11:29No Comment

02

Internamente, na equipe Red Bull, não restam dúvidas de que o chassis RB10 é excelente. A avaliação dos engenheiros do time austríaco indica que o carro tem uma velocidade em curva e retomada muito acima da média. O problema para os pilotos Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo está na falta de potência dos motores Renault.

“Basta olhar para as velocidades que a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) mede em diversos pontos das pistas para se perceber onde estão as diferenças”, declarou Gary Anderson, engenheiro da escuderia. “Em saída de curvas de baixa ou média velocidade, os Red Bull são claramente os mais rápidos. Mas em velocidade final, estão entre os mais lentos com uma diferença superior a 20 km/hora para os carros da Mercedes”.

Software/Hardware – Todavia, num tom otimista, Anderson acredita que “a Renault vai resolver os seus problemas. Pelo que me dizem são falhas de software e não de hardware. Por isso, algo de mais solução fácil. Quanto mais depressa isso acontecer, mais depressa Vettel e Ricciardo entrarão na luta pelas vitórias”.

“Mesmo nas condições vistas no GP da China, acredito que em Mónaco (próxima etapa, dia 25) os RB10 vão ser competitivos”, comentou o engenheiro.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.