Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Com lesão no ombro, Iannone desfalca a Pramac Ducati em Laguna Seca

Submitted by on 17 de julho de 2013 – 11:35No Comment

16

Com uma lesão no ombro direito, consequência de uma forte queda sofrida durante o último treino livre para o GP da Alemanha, no último final de semana, Andrea Iannone vai desfalcar a Pramac Ducati pela segunda vez na temporada 2013 da MotoGP. O italiano deslocou o membro no acidente e, por isso, já teve de se ausentar na prova em Sachsenring.

Nesta terça-feira, o novato confirmou que também não poderá participar da etapa dos Estados Unidos, em Laguna Seca, marcada já para o próximo domingo. Como Ben Spies continua se recuperando de uma batida ocorrida no final do ano passado, e deve seguir fora de ação pelo menos até a rodada de Indianápolis, isso significa que a escuderia itálica terá de competir pela segunda vez seguida sem nenhum de seus titulares.

“Eu realmente queria ter competido [na Alemanha], porque me sentia bem, mas provavelmente iria apenas causar mais danos do que ganhar alguma satisfação. Embora não seja fácil, às vezes é melhor dizer não. [Também] gostaria muito [de competir em Laguna], porque nunca corri lá, então seria a primeira vez. Mas quero avaliar a situação adequadamente, pois não posso correr riscos desnecessários, que venham a comprometer o resto do campeonato”, avaliou.

Para o lugar de Spies, a satélite da Ducati confirmou a presença do samarinês Alex de Angelis, atual competidor da Forward na Moto2 e que reestreará na classe principal após quase três anos. Já Michele Pirro, que disputou quatro provas pela Pramac em 2013, sempre no lugar do americano (inclusive sendo o representante único da esquadra em Sachsenring) não será opção para este domingo, visto que estará testando com a montadora oficial (da qual é piloto reserva) em Misano.

Fonte: Leonardo Felix / Tazio
Foto: Divugalção/MotoGP

Comments are closed.