Nissan anuncia modelos elétricos e híbridos para o mercado japonês e mira vendas de 50% para carros elétricos até 2025
20 de abril de 2018 – 9:43 | Comentários desativados

Yokohama – A montadora Nissan anunciou que tem planos de colocar no mercado japonês 3 modelos de carros elétricos e 5 híbridos até 2022.
A Nissan não especificou quais modelos chegarão ao mercado, mas até o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Com Kanaan, Ganassi terá patrocinador brasileiro na Indy

Submitted by on 13 de novembro de 2013 – 9:58No Comment

11

A equipe Chip Ganassi terá patrocínio brasileiro na próxima temporada da Fórmula Indy. O Grupo Petrópolis assinou contrato de longa duração com a escuderia e terá a marca TNT Energy Drink no carro e no macacão do piloto brasileiro Tony Kanaan a partir de 2014.

Tony faz parte do grupo de atletas patrocinados pelo Grupo desde 2011 e disputará sua primeira temporada pela Chip Ganassi. O piloto é o atual vencedor das 500 milhas de Indianápolis e tem 16 anos de experiência na categoria.

“Temos uma parceria de longa data com o Tony Kanaan e estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos em termos de visibilidade para as nossas marcas. Estamos renovando o acordo com um piloto de altíssimo nível e estabelecendo contrato com a equipe mais vitoriosa dos últimos anos na Indy”, afirma Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis.

“O Grupo Petrópolis está comigo desde o final de 2010, quando eles foram os primeiros a garantir que eu continuaria na Indy, em uma época em que eu não tinha nem patrocínio e nem equipe para correr. Então, eu estou muito contente de tê-los comigo nessa chegada à Chip Ganassi, que representa um novo capítulo na minha carreira”, comenta Tony Kanaan, campeão da Indy em 2004.

O acordo do Grupo Petrópolis com a Chip Ganassi é válido por toda a temporada e prevê a exposição da marca TNT Energy Drink na tampa do motor. Mas haverá um layout especial para a segunda etapa do campeonato, a corrida de rua de Long Beach, uma das mais famosas do calendário: especialmente nessa prova, o carro levará uma pintura exclusiva TNT Energy Drink.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.