Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Com FW37, Williams aposta na receita de 2014 para não errar em 2015

Submitted by on 21 de janeiro de 2015 – 13:25No Comment

01

A equipe Williams, dos pilotos Felipe Massa e Valtteri Bottas através de seu site oficial, publicou nesta quarta-feira (21) as primeiras imagens do modelo FW37 – carro para a disputa da temporada 2015 de Fórmula 1. A ideia foi manter a receita de competitividade do modelo do ano passado – que completou o campeonato na terceira colocação geral entre os construtores, atrás de Mercedes e Red Bull.

“O principal ponto do FW37 foi observar de perto o FW36 e sua performance”, declarou o diretor-técnico Pat Symonds. “Nós reforçamos as áreas onde o desempenho foi bom e identificamos e trabalhamos para resolver os problemas onde sentimos que não estávamos bem”, seguiu o engenheiro.

“E mesmo com uma boa aerodinâmica, acreditamos que sempre há espaço para melhorias. Particularmente buscamos evolução no bico do carro a partir das novas regras para 2015″, explicou Symonds.

O dono – “Nossa equipe teve uma temporada fantástica no ano passado”, afirmou sir Frank Williams – proprietário do time britânico. “E nossa ideia é replicar isso em termos de desenvolvimento durante a pré-temporada para conseguir um início forte de campeonato 2015′, seguiu o chefão.

“Contamos com um grupo talentoso de profissionais que não querem nada menos do que a equipe bem. Depois de um ótimo ano de estreia dos motores Mercedes, buscaremos melhorar o relacionamento e mais pódios em 2015. Acho que será um ano tão bom como o último e estou ansioso para ver o carro no grid”, encerrou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.