Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 Р14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Sal√£o de Frankfurt d√° spoilers sobre as novas gera√ß√Ķes do S√©rie 4, al√©m de novidades para o nicho dos SUV-cup√™ e um novo carro el√©trico.
Uma das atra√ß√Ķes da BMW¬† no Sal√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Com 20% de crescimento, China passa a ser maior mercado em vendas para a BMW

Submitted by on 13 de janeiro de 2014 – 12:51No Comment

16

Com um recorde de vendas de 390.713 autom√≥veis BMW e Mini, o que representou um crescimento de 20% em 2013, o mercado da China passou a ser o maior em vendas para a fabricante alem√£, n√ļmero que supera o crescimento geral de 13,9% do mercado.

Os Estados Unidos, que antes ocupavam a lideran√ßa nas vendas dos carros de luxo alem√£o, passaram a ocupar o segundo lugar, ap√≥s crescimento de ‚Äúapenas‚ÄĚ 8,1% no ano passado, n√ļmero que representou 375.782 carros vendidos.

Segundo a consultoria McKinsey & Co., o mercado de carros de luxo da China crescerá a uma taxa anual de 12% até o ano de 2020, ultrapassando os EUA como o maior mercado para carros de luxo do mundo em 2016.

“Alcan√ßamos nossas metas de 2013, mas √© ainda mais satisfat√≥rio que o crescimento em volume tenha sido apoiado em bases s√≥lidas em todos os aspectos do nosso trabalho”, disse Karsten Engel, presidente-executivo da BMW para a Regi√£o China, no comunicado divulgado pela empresa.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.