Hyundai Kauai: tudo sobre o novo modelo
22 de outubro de 2017 – 10:36 | Comentários desativados

Chegar para vencer
Os SUV representam um dos pilares centrais da Hyundai e para reforçar a aposta nesse segmento, a marca tem um novo membro na família. Chama-se Kauai e chega ao mercado em novembro com …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Citroën deve baratear carros para renovar a marca

Submitted by on 24 de junho de 2014 – 11:44No Comment

12

A montadora francesa Citroën deverá baratear seus carros e passar para o mercado de entrada nos próximos anos para reavivar a marca. Segundo a Reuters, como parte da nova estratégia, a fabricante lembrará suas raízes para tornar-se mais acessível.

O primeiro passo no plano já foi feito com o C4 Cactus. Com um preço de cerca de 14.000 euros, o veículo está posicionado bem abaixo dos rivais do segmento de compactos, como o Volkswagen Golf e o Opel Astra.

O design inteligente e simples será uma parte fundamental na estratégia de recuperação da empresa. Alexandre Malval, designer-chefe da Citroën, diz que “todo mundo está tentando expressar agressividade e esportividade”, mas ele acredita que “isso é um pouco antiquado, e a Citroën deve seguir seu próprio caminho”.

Carlos Tavares, novo executivo-chefe da Citroën, prevê o grupo PSA dividido em três camadas com a DS se tornando uma marca premium independente, a Peugeot se movendo um pouco mais para o mercado de luxo e rivalizando com a Volkswagen e a Citroën oferecendo produtos de nível de entrada.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.