Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Chrysler deixará mercado britânico em 2017

Submitted by on 19 de março de 2015 – 15:00No Comment

17

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) decidiu retirar os produtos da marca Chrysler do Reino Unido em 2017. Falando ao site Autocar, Karl Howkins, diretor-gerente da companhia na região, afirmou que todas as concessionárias britânicas da Chrysler foram avisadas sobre a decisão na segunda-feira (17).

Segundo o executivo, os fatores que motivaram tal decisão foram, sobretudo, o baixo número de carros vendidos no Reino Unido e os novos padrões de emissão de CO2 estipulados na Europa, difíceis de serem atingidos pelos principais modelos do portfólio da Chrysler.

“É mais importante focar no novo Jeep Renegade, tendo em vista que o volume de vendas é consideravelmente maior. Além disso, há novos modelos da Alfa Romeo e Fiat chegando e precisamos dar atenção a eles”, explicou Howkins.

Fonte: Rodrigo Furlan / Quatro Rodas

Comments are closed.