Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

China impulsiona exportações da Tesla

Submitted by on 4 de agosto de 2014 – 11:48No Comment

14

A Tesla deverá anunciar nas próximas horas os números consolidados referentes às exportações realizadas no segundo trimestre de 2014. E, de acordo com projeção apresentada pela Bloomberg, a montadora norte-americana terá razões para celebrar.

A estimativa é de que 7.546 unidades do Model S tenham sido vendidas para outros mercados entre abril e junho deste ano. Isso representaria um aumento de 47% na comparação com 2013 e superaria a projeção feita pela própria Tesla, que previa 7.500 exemplares exportados.

Analistas do mercado automotivo explicaram que boa parte desse sucesso se deve aos números positivos registrados na China. Curiosamente, o país asiático também representou uma preocupação para a Tesla, tendo em vista a batalha na Justiça para poder utilizar o seu nome original.

Fonte: Rodrigo Furlan / Quatro Rodas

Comments are closed.