Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Curiosidades

Chevrolet Sonic recebe novo padrão frontal da marca

Submitted by on 21 de março de 2016 – 15:42No Comment

Chevrolet-Sonic-01

A Chevrolet aplica ao Sonic o novo padrão de estilo frontal da marca, com uma estreita grade superior e uma grande tomada de ar com o suporte de placa no para-choque, eliminando o arranjo de grade bipartida que vigorava no modelo anterior. Não mais vendido no Brasil, o Sonic aparece no Salão de Nova York também com faróis mais convencionais (antes usava refletores circulares em uma espécie de máscara) e novos para-choques, capô e lanternas traseiras. As mudanças diferem, porém, das aplicadas em 2014 à versão chinesa Aveo.

Embora ainda não tenha mostrado fotos internas, a Chevrolet anuncia que o quadro de instrumentos adota velocímetro analógico (será o fim dos “painéis de moto” na marca?) e há novas conveniências como sistema de entretenimento compatível com Apple Car Play e Google Android Auto, roteamento de internet, ajuste elétrico do banco do motorista, aquecimento do volante e chave presencial para acesso e partida. O Sonic sedã passa a oferecer o pacote esportivo RS, antes limitado ao hatch. Os motores permanecem o aspirado de 1,8 litro e o turbo de 1,4 litro, ambos com 138 cv e seis marchas nas caixas manual e automática.

FONTE: Uol.com/ Best Cars
TEXTO: Redação

Comments are closed.