Toyota Corolla está mais barato, mas só na versão de entrada
3 de abril de 2018 – 9:22 | Comentários desativados

O Toyota Corolla já está em 2019. Mas tamanha antecipação na mudança de ano/modelo só influenciou nos preços. Enquanto a versão de entrada ficou mais barata, as demais encareceram. A partir de agora a versão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Chevrolet Camaro 2016 pode receber motor 2.0 turbo, diz site

Submitted by on 30 de junho de 2014 – 10:26No Comment

08

A Chevrolet confirmou recentemente que o Camaro 2015 vai ser o último ano da quinta geração, e novos detalhes estão começando a surgir sobre o modelo de sexta geração.

De acordo com o site Automobile Magazine, o Camaro 2016 vai utilizar a plataforma de longa distância entre eixos Alpha, que sustenta o Cadillac CTS. Isso deve resultar em uma longa distância entre eixos de 2,91 m, que é aproximadamente 6 centímetros mais longa que o modelo atual. A mudança também deve reduzir o peso do carro em “várias centenas de quilos”, se compararmos com seu antecessor.

As opções de motor deverão permanecer as mesmas, mas especula-se que existirá um novo bloco 2.0 turbo de quatro cilindros turbo. Não há nenhuma informação oficial sobre as especificações, mas ele produziria até 272 cavalos de potência e e 40,7 mkgf de torque no Cadillac CTS.

Curiosamente, a publicação ainda cita que o modelo terá um estilo retro, o que sugere que o modelo poderia seguir os traços do Camaro de segunda geração. No entanto, os rumores anteriores indicaram o carro terá um design evolucionário, mas que não seria drasticamente diferente do modelo atual.

*Na foto, um Chevrolet Camaro Z28 2014

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.