Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Chevrolet Bolt: elétrico será produzido em série a partir de 2016

Submitted by on 9 de fevereiro de 2015 – 13:28No Comment

14

Considerado uma das principais atrações da Chevrolet na edição deste ano do Salão de Detroit, o elétrico Bolt já tem data marcada para começar a ser produzido. Conforme adianta a agência de notícias Reuters, a gigante norte-americana iniciará a fabricação do modelo em meados de 2016 ao ritmo de 25 mil a 30 mil unidades ao ano. O número parece modesto, mas pode ser considerado razoável quando comparado às cifras do Volt, que emplacou aproximadamente 19 mil exemplares durante todo o ano passado.

Ligado no futuro, o Bolt manterá as características gerais do conceito no modelo de produção, incluindo o formato de monovolume e a nova identidade visual da Chevrolet. A plataforma a ser usada será a versão mais recente da base Gamma, que será responsável por sustentar também a próxima geração do Sonic. De acordo com a marca, o elétrico é capaz de percorrer até 330 km com uma única carga, embora detalhes do conjunto mecânico não tenham sido revelados. O preço final deve ficar na casa dos US$ 30 mil.

Fonte: Dyogo Fagundes / Carplace

Comments are closed.