Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Curiosidades

Chevrolet Bel Air que foi de Ringo Starr será leiloado em fevereiro

Submitted by on 22 de janeiro de 2014 – 10:38No Comment

04

No próximo dia 7, a casa de leilões Artcurial Motorcars vai leiloar um Chevrolet Bel Air 1957 que pertenceu ao baterista dos Beatles , Ringo Starr. A expectativa é de que o veículo seja arrematado por uma quantia entre 40 mil e 80 mil euros.

Mas este não é um Bel Air qualquer. O carro recebeu uma customização de um dos mais lendários profissionais do ramo nos Estados Unidos: George Barris, adorado por fãs do Batman por ter criado do lendário Batmóvel usado pelo ator Adam West, intérprete da série sobre o super-herói em 1966 e cujo valor em leilão chegou a 4,6 milhões de dólares, o equivalente a R$ 10,8 milhões. Barris pintou chamas no capô do Bel Air de Starr acrescentou escapamentos laterais e colocou rodas Cragar.

O carro tem todos os documentos que atestam não só a posse do ex-Beatle como também as modificações feitas por Barris. Sendo assim, é provável que o leilão seja disputado por fãs tanto do quarteto de Liverpool quanto do Batman. De qualquer forma, além do fanatismo, será preciso uma carteira recheada para levar esse “possante” para a garagem.

Fonte: Ezequiel Las Heras, do AutoCosmos.com
com exclusividade no Brasil para MotorDream
Foto: AutoCosmos.com

Comments are closed.