F-150 Raptor SuperCrew vem ao Brasil mais barata
6 de fevereiro de 2018 – 10:20 | Comentários desativados

A versão SuperCrew da Ford F-150 Raptor é um monstro sobre rodas, trazendo ampla cabine de quatro portas e medindo 5,89 m de comprimento. O primeiro exemplar da linha 2018 com essa configuração acaba de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Chefe da Red Bull faz criticas acidas à Mercedes

Submitted by on 22 de setembro de 2014 – 11:24No Comment

01

Quando a Fórmula 1 chegou à Austrália para a primeira prova de 2014, os carros da Mercedes tinham acumulado mais de 5 mil km, contra 1.700 da Red Bull.Passados seis meses, o time que é o atual tetracampeão entre os construtores colocou dois carros no pódio (em 2º e 3º) enquanto que a equipe da estrela de prata só teve um carro recebendo a bandeirada.

A situação, claro, gerou comentários um tanto ácidos por parte do chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner.

“É irônico, não? Certamente surpreende se você olhar para nossa pré-temporada, quando completamos menos de 200km e comparar com a deles, que fizeram o equivalente a mais do que uma temporada inteira”, lembra.

“Isso demonstra a qualidade da nossa equipe porque viramos o jogo, já vencemos três provas neste ano e fomos segundo e terceiro em uma corrida de 2h. Não podíamos sequer sonhar isso na pré-temporada. Nunca é o bastante. Agora é a diferença de performance que temos de diminuir e é para isso que estamos trabalhando”, comentou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.