Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Chefe da Mercedes diz que “emoções fortes” são normais e conversou com Hamilton e Rosberg para acalmar ânimos

Submitted by on 15 de abril de 2015 – 14:16No Comment

02

Os desentendimentos entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton na China ecoaram muito, mas a Mercedes se apressou em fazer um controle de danos. Segundo o diretor-executivo da equipe alemã, Toto Wolff, a chefia se reuniu ainda na noite do domingo passado com a intenção garantir que os problemas não fossem carregados para Sakhir.

Wolff disse que, notando as tensões entre os dois, a equipe logo tratou de colocar panos quentes na relação esquentada. E garantiu: os dois estão concentrados em vencer a etapa barenita.

“Vimos tensões entre Nico e Lewis na corrida e tocamos diretamente no ponto no domingo à noite para parar com tudo pensando nessa semana. Quando você tem uma competição intensa, é normal que cause emoções mais fortes – e isso é algo que queremos mudar”, contou.

“Mas ambos estão muito focados em entregar seu desempenho máximo no Bahrein e nosso pacote deve funcionar bem com as demandas do circuito. Mantemos nossa filosofia de deixar os pilotos correr, embora ambos saibam que a prioridade é vencer para a Mercedes”, seguiu Wolff.

O homem forte da Mercedes ainda destacou que, apesar da boa dobradinha, o GP da China mostrou que a Ferrari vai sempre estar perto das Flechas Prateadas, não importando o clima.

“Depois do despertador na Malásia, é satisfatório ver como o time acertou na China. Fizemos o trabalho de casa, melhoramos e conseguimos uma dobradinha sólida”, comemorou o chefe.

“No entanto, também vimos confirmação de que a Ferrari vai ser um perigo sob todas as condições, não apenas no calor, e teremos novos desafios como time, com um competidor bem perto do nosso nível”, concluiu.

O GP do Bahrein acontece no próximo domingo (19), e o GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL.

Fonte: GRANDE PRÊMIO

Comments are closed.