Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Chefão da F-1 quer ampliar de 19 para 22 o número de GPs em 2014

Submitted by on 24 de julho de 2013 – 10:44No Comment

15

Se depender do chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, o Mundial de 2014 será consideravelmente mais comprido que o deste ano. Segundo ele, os planos são de ampliar das atuais 19 etapas para 22 na próxima temporada.

Vale lembrar que 2013 deveria ter 20 GPs, mas a saída da corrida em Nova Jersey, nos Estados Unidos, diminuiu este número.

Para 2014, há a previsão da entrada da Rússia no calendário, e Bernie Ecclestone quer ainda mais, de acordo com o que disse ao City AM.

“Ter corridas nos lugares certos é o que importa”, afirmou ele. Questionado sobre o que os times achariam disso, foi vago. “As escuderias provavelmente podem lidar com um calendário de 22 corridas”.

Depois de confirmar que a Áustria estará entre as etapas de 2014, o dirigente de 82 anos vê a África do Sul como um dos locais favoritos para receber a categoria.

“Eu quero ir à Cidade do Cabo. Tivemos oferta para uma etapa em Durban, mas penso que será melhor se formos para a Cidade do Cabo”, explicou ele.

A Fórmula 1 desembarca neste fim de semana na Hungria, para seu último GP antes das “férias” de verão – no hemisfério Norte.

Fonte: Uol
Foto: Divulgação/Rolex

Comments are closed.