Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 Р14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Sal√£o de Frankfurt d√° spoilers sobre as novas gera√ß√Ķes do S√©rie 4, al√©m de novidades para o nicho dos SUV-cup√™ e um novo carro el√©trico.
Uma das atra√ß√Ķes da BMW¬† no Sal√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Ind√ļstria

CEO da Peugeot confirma fim da Hoggar

Submitted by on 1 de julho de 2014 – 11:15No Comment

10

O CEO da Peugeot, Maxime Picat, afirmou que a Hoggar deixará de ser produzida. Segundo o executivo, o fim da produção do modelo faz parte de uma nova estratégia da marca, na qual o portfólio de modelos vendidos pelo mundo será reduzido, caindo de 45 para 26 até 2020.

Projetada exclusivamente para o mercado brasileiro, a picape compacta chegou ao mercado em 2010, ap√≥s a matriz ter investido R$ 100 milh√Ķes no desenvolvimento do projeto. No entanto, suas vendas nunca decolaram, e a Hoggar acabou na √ļltima coloca√ß√£o do segmento, sendo superada at√© pela veterana Ford Courier, descontinuada em 2013.

O fim da produção da picape já vinha sendo especulado há meses, especialmente depois da chegada do 208 no ano passado Рa Hoggar era baseada no 207, embora tivesse uma plataforma própria, com a parte dianteira do 207 e a traseira do utilitário Partner para suportar carga na caçamba.

Nem o fato de ter uma das maiores caçambas da categoria e a boa capacidade de 742 quilos foram suficientes para melhorar o desempenho do modelo, que acabou sendo superado por Chevrolet Montana, Volkswagen Saveiro e a líder do segmento Fiat Strada.

Fonte: Vitor Matsubara / Quatro Rodas

Comments are closed.