Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Coment√°rios desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sed√£ j√° come√ßou a chegar √†s concession√°rias da marca, de acordo com informa√ß√Ķes …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Caterham escolhe Will Stevens para a prova em Abu Dhabi

Submitted by on 20 de novembro de 2014 – 10:14No Comment

01

A Caterham escolheu o segundo piloto do time no GP de Abu Dhabi. Ele n√£o ser√° Rubens Barrichello, Max Chilton, Roberto Merhi ou outro de tantos nomes especulados nos √ļltimos dias desde que o time falou que iria ao emirado √°rabe.

O escolhido pelo time de Learfield foi Will Stevens, de 23 anos e que disputou a temporada da World Series. Ele possui a superlicença após ter feito 1.100km de testes nos treinos de jovens pilotos em Silverstone, em 2013 e 2014.

‚ÄúEstou absolutamente animado por ter recebido essa oportunidade e estou muito agradecido a todos na Caterham. Sinto-me pronto para o desafio de estrear na F√≥rmula 1 e estou animado para trabalhar com a equipe durante um final de semana de corrida depois de tudo o que fizemos juntos durante os testes que fiz em Learfield e no simulador. Tomara que isso seja algo que possamos carregar juntos por toda a temporada de 2015‚ÄĚ, disse.

A escuderia só foi à Abu Dhabi, após duas provas de ausência (EUA e Brasil), graças a realização de uma vaquinha virtual. O time encontra-se sobre intervenção de uma empresa que tenta evitar sua falência.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.