Toyota testará carro ‘falante’ e autônomo até 2020
17 de outubro de 2017 – 11:54 | Comentários desativados

A Toyota Motor disse nesta segunda-feira (16) que começará a testar um carro elétrico autônomo em torno de 2020, o modelo usará inteligência artificial (IA) para interagir com os motoristas.
O carro, cujo modelo conceito foi …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Caterham com os pés quase fora da Fórmula 1

Submitted by on 23 de outubro de 2014 – 10:12No Comment

01

A Caterham aproxima-se de forma muito veloz da bancarrota. O time que começou o ano apoiado pelo empresário Tony Fernandes, corre risco de não poder disputar o GP dos Estados Unidos, no próximo dia 2 de novembro.

A situação da escuderia é tão delicada, que até mesmo Bernie Ecclestone defende abertamente a sua saída da Fórmula 1, em conversa com o jornal The Sun.

“Acho melhor que eles saiam. Não quero pessoas que ficam mendigando na categoria”, bradou.

Nesta quarta-feira (22), o time de Learfiled emitiu um comunicado em que os administradores atuais garantiam que não iriam liberar o envio de carros e equipamentos para Austin, onde acontece o GP dos Estados Unidos. No boletim, sobrou até para o ex-proprietário da equipe, acusado de não transferir as ações.

Posteriormente, Tony Fernandes respondeu as acusações em sua conta pessoal no Twitter.

“Se você compra alguma coisa, deve pagar por isso. É muito simples”, afirmou.

Com os carros retidos e com a fábrica vigiada por segurança privada, a situação tornou-se quase insustentável para a Caterham, que respondeu através de um porta-voz.

“Após três meses operando a equipe com boa fé, o comprador agora é forçado a explorar todas as suas opções, incluindo a retirada de sua equipe de gerenciamento. Os advogados foram instruídos pelo comprador a fazer todas as queixas necessárias contra todas as partes, incluindo o Sr. Fernandes, que, como proprietário, vai comandar a operação de Fórmula 1″, falou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.