Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Castroneves vai confiante para Fontana: “Não tenho nada a perder”

Submitted by on 11 de outubro de 2013 – 11:13No Comment

08

Entrando em sua reta final, a próxima etapa da Indy, em Fontana, irá definir o campeonato a favor de Helio Castroneves ou Scott Dixon. O brasileiro, ao comentar sobre suas chances de levar o título, afirmou que não tem nada a perder na última corrida do ano.

O representante da Penske se manteve na ponta da a temporada até o último final de semana, na rodada dupla de Houston. Após problemas com seu carro, acabou caindo para o segundo colocado, ficando 25 pontos atrás do líder.

Ao analisar sua desvantagem ao bicampeão, o piloto minimizou, afirmando que não se prendeu aos números ao longo do ano, e que seu principal objetivo ao chegar no circuito oval, na próxima semana, é conquistar a vitória.

“Não fiquei observando os pontos a temporada inteira. Estava fazendo o que tinha de fazer, e isso funcionou. Agora, a única coisa que temos em mente é ganhar muitos pontos. Não pensamos em nenhuma outra posição se não a vitória. Agora é o nosso principal foco”, disse.

“Eu não sei se a pressão está em mim, para ser honesto. Não tenho nada a perder, então não existe pressão, na verdade. Você apenas vai. Iremos tentar alcançar nosso melhor resultado. Estou animado para ir para Fontana, apostar tudo. Acreditamos que este time pode fazer isso, e iremos fazer o possível para alcançar o título”, completou.

Seu time anunciou nesta semana que alinhará um terceiro carro no grid da prova de Fontana. Quem estará no volante será AJ Allmendinger. Ao avaliar a decisão, Castroneves afirmou crer ser a melhor escolha, pois é uma chance a mais para garantir o campeonato.

“Colocar AJ na equipe é a melhor estratégia que poderíamos ter feito. Você precisa estar lá com todos os carros possíveis. A Chevrolet está querendo o título. Muitas coisas estão envolvidas. Will [Power] e AJ terão a velocidade para fazer isso”, opinou o piloto.

Fonte: Nathalia De Vivo / Tazio
Foto: AP Photo/Mel Evans

Comments are closed.