O que o Argo pode fazer pela Fiat
23 de junho de 2017 – 14:52 | Comentários desativados

Criado para substituir o Punto, o Bravo e algumas versões do Palio, o hatch produzido em Betim faz parte de uma estratégia que não mira só o volume de vendas, mas principalmente a redução de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Castroneves teve domingo para esquecer em Mid-Ohio

Submitted by on 4 de agosto de 2014 – 11:30No Comment

01

Hélio Castroneves teve um domingo para ser esquecido em Mid-Ohio. O piloto da Penske não conseguiu sair para a volta de apresentação por conta de um problema no carro e ele recebeu a bandeirada na 19ª colocação com quatro voltas de atraso.

A suspeita inicial era de um problema com o acelerador de seu carro, mas após algum tempo o defeito real foi encontrado. Uma falha no mapeamento de combustível arruinou a prova do brasileiro.

“De primeira, eu pensei que o problema do acelerado era rápido de ser arrumado, pois do momento que ouvimos que poderíamos ligar os motores, eu sabia que algo estava errado. Então, durante a volta de apresentação, reparei que estava parado”, disse.

“Isso poderia ser um grande problema e causar um grande acidente. Quando analisamos, descobrimos as dimensões do problema. Era um pequeno erro no nosso mapa de combustível”, comentou.

Hélio agora volta suas esperanças para a corrida do próximo dia 17, em Milwaukee, antepenúltima etapa do campeonato.

“Foi uma corrida difícil, sabendo que eu estava uma volta atrás durante todo o tempo. Vamos apenas procurar nos recuperar disso. Podemos ter sido derrubados, mas com certeza iremos nos levantar. Agora vamos para Milwaukee”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.