Carro elétrico: da utopia a um milhão de unidades vendidas
4 de dezembro de 2017 – 8:50 | Comentários desativados

Um dado muito relevante foi divulgado no fim de semana passado pela Focus2move, empresa especializada na coleta de dados sobre o mercado automotivo mundial. Os carros com propulsão elétrica irão superar o volume global de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Castroneves em observação na Indy por confusão no Twitter

Submitted by on 23 de abril de 2014 – 11:32No Comment

07

O brasileiro Hélio Castroneves está em observação, na Fórmula Indy, até o final do mês de junho, por violar a política de comunicação nas redes sociais imposta pela categoria norte-americana. O piloto Penske, de acordo com a IndyCar, exagerou no Twitter logo após a corrida em Long Beach – realizada há duas semanas.

“Os comissários esportivos da IndyCar continuam não punindo alguns pilotos e dando bandeira verde durante acidentes”, teria escrito Helio em seu perfil – ainda acompanhado por uma imagem de um logotipo IndyCar com os polegares para baixo. O tweet foi apagado na sequência.

Castroneves rapidamente pediu desculpas e alegou que a mensagem havia sido publicada por sua irmã, Kati, sem o seu conhecimento. “Peço desculpas pela postagem que depreciou a IndyCar, a qual eu não escrevi e não concordar com ela”, postou o piloto.

“Infelizmente minha irmã costuma usar minha conta no Twitter, sem minha autorização, para expressar seus próprios pensamentos. Mais uma vez peço desculpas aos comissários”, escreveu

Kati Castroneves emitiu mais tarde outras mensagens, em sua própria conta de Twitter, se responsabilizando pelo erro.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.