A indústria automotiva reserva importantes lançamentos para o segundo semestre, como o VW Polo
18 de agosto de 2017 – 15:03 | Comentários desativados

Entre os principais lançamentos programados para os próximos meses estão o novo Volkswagen Polo, o sedã derivado do Fiat Argo, o Chevrolet Equinox e algumas reestilizações
Principalmente depois da divulgação do preço atraente, muitos consumidores aguardaram …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Castroneves dá boas-vindas para Montoya: “Ele virá só para somar”

Submitted by on 17 de setembro de 2013 – 11:46No Comment

08

Helio Castroneves já aproveitou para saudar seu novo companheiro de Penske, Juan Pablo Montoya. Após o anúncio desta segunda-feira, que o piloto correrá na equipe a partir de 2014, o brasileiro deu boas-vindas ao colombiano, e afirmou crer que o time ficará ainda mais competitivo com o novo contratado.

“Quero dar as boas-vindas ao Juan Pablo Montoya, mais um companheiro de equipe que está chegando para formar o trio da Penske, a partir de 2014, comigo e com Will Power. Tenho certeza que o Roger Penske tomou a decisão correta em trazê-lo para o nosso grupo e o Montoya, com sua experiência e talento, só vem para somar”, disse o piloto.

No time desde 2000, o atual líder do campeonato declarou também não ver problemas em alinhas três carros no grid, e ressaltou que a competitividade continuará presente entre os competidores, e que brigarão pelo título do próximo ano.

“Sob o ponto de vista técnico, a equipe já mostrou que tem capacidade para preparar três carros com o mesmo padrão de competitividade. É por isso que vamos com tudo para conquistar o título deste ano e não tenham dúvidas de que novamente estaremos fortes também em 2014”, disse o piloto.

Por fim, Castroneves afirmou que sua relação com o novo contratado já é de longa data, e que a convivência com colombianos é bastante positiva, em vista que sua esposa é da Colômbia. “Eu conheço o Montoya desde 1990, quando disputamos o Mundial de Kart na Itália”.

“Corremos na Indy antes de ele ir para a Fórmula 1 e o fato engraçado é que eu conheci minha mulher, a Adriana, que também é colombiana, numa prova beneficente de kart que ele organizou e me convidou para participar na Colômbia. Então, já estou acostumado com os colombianos”, terminou.

Fonte: Nathalia De Vivo / Tazio
Foto: AP Photo/Mary Schwalm

Comments are closed.