Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Carros da Nissan terão acesso ao Google Maps

Submitted by on 4 de novembro de 2013 – 9:58No Comment

02

A conectividade é algo cada vez mais desejado no dia a dia de quem usa smartphone. Após fazer uma pesquisa entre seus clientes, a Nissan chegou ao resultado de que 70% das pessoas que compraram um navegador integrado para seu veículo não o utilizam. Pensando nisso, a marca criou o novo aplicativo Nissan Connect, que integra as funções do smartphone ao carro.

O aplicativo permite ao usuário se guiar através do Google Maps, que segundo a pesquisa realizada pela fabricante já era o principal sistema de localização usado por seus consumidores. Com a vantagem de localizar com facilidade estabelecimentos como restaurantes, postos de gasolina e estacionamentos.

Além disso, a nova plataforma também dá ao motorista a possibilidade de acessar o Facebook para escutar as atualizações de sua timeline através do equipamento de áudio do carro, fazer check in nos lugares visitados e até postar mensagens pré-determinadas em seu perfil. No entanto, algumas dessas funções só podem ser utilizadas quando o veículo estiver parado.

Até agora, apenas o Nissan March 2014 tem compatibilidade com o programa. As próximas na lista da fabricante a ter acesso ao aplicativo são as linhas 2014 do Sentra e do Altima. Mas, a marca planeja adaptar todos seus modelos que possuem navegador integrado à nova plataforma.

Fonte: Amanda Rolim / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.