Confira as novidades apresentadas no Salão Duas Rodas
20 de novembro de 2017 – 13:49 | Comentários desativados

As principais empresas do setor de motos do Brasil apresentaram suas novidades para 2018 no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Mesmo em um mercado que ainda sente os efeitos da crise econômica, foi possível …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

CAOA interrompe importações dos Hyundai Veloster e Sonata

Submitted by on 18 de fevereiro de 2014 – 11:03No Comment

05

Responsável por importar e vender praticamente toda a gama da Hyundai no Brasil, o grupo CAOA anunciou que suspendeu, ao menos temporariamente, a vinda do Veloster para o país. De acordo com o presidente do grupo, Antonio Maciel, o motivo da paralisação é a grande oscilação nas vendas do modelo. De fato, para o visual arrojado e imponente que tem o cupê, seu motor 1.6 litro, de apenas 128 cv – o mesmo do HB20 – soa inadequado e é alvo frequente de críticas dos consumidores. No entanto, há possibilidade do modelo voltar a ser importado, até o final deste ano, em versões mais potentes, como a GDI de 140 cv – com injeção direta – e a Turbo de 204 cv.

Outro que também foi riscado da lista de importações é o sedã Hyundai Sonata. Segundo a CAOA, com o sucesso dos modelos, também três volumes, Elantra e Azera – posicionados abaixo e acima do Sonata, respectivamente, ele teria ficado sem propósito e mercado no Brasil.

Fonte: David Sharp / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.