Nissan anuncia modelos elétricos e híbridos para o mercado japonês e mira vendas de 50% para carros elétricos até 2025
20 de abril de 2018 – 9:43 | Comentários desativados

Yokohama – A montadora Nissan anunciou que tem planos de colocar no mercado japonês 3 modelos de carros elétricos e 5 híbridos até 2022.
A Nissan não especificou quais modelos chegarão ao mercado, mas até o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

CAOA interrompe importações dos Hyundai Veloster e Sonata

Submitted by on 18 de fevereiro de 2014 – 11:03No Comment

05

Responsável por importar e vender praticamente toda a gama da Hyundai no Brasil, o grupo CAOA anunciou que suspendeu, ao menos temporariamente, a vinda do Veloster para o país. De acordo com o presidente do grupo, Antonio Maciel, o motivo da paralisação é a grande oscilação nas vendas do modelo. De fato, para o visual arrojado e imponente que tem o cupê, seu motor 1.6 litro, de apenas 128 cv – o mesmo do HB20 – soa inadequado e é alvo frequente de críticas dos consumidores. No entanto, há possibilidade do modelo voltar a ser importado, até o final deste ano, em versões mais potentes, como a GDI de 140 cv – com injeção direta – e a Turbo de 204 cv.

Outro que também foi riscado da lista de importações é o sedã Hyundai Sonata. Segundo a CAOA, com o sucesso dos modelos, também três volumes, Elantra e Azera – posicionados abaixo e acima do Sonata, respectivamente, ele teria ficado sem propósito e mercado no Brasil.

Fonte: David Sharp / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.