Hyundai Kauai: tudo sobre o novo modelo
22 de outubro de 2017 – 10:36 | Comentários desativados

Chegar para vencer
Os SUV representam um dos pilares centrais da Hyundai e para reforçar a aposta nesse segmento, a marca tem um novo membro na família. Chama-se Kauai e chega ao mercado em novembro com …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Campeão Beto Monteiro feliz com os “primeiros pontos do ano”

Submitted by on 18 de março de 2014 – 11:15No Comment

05

Nesse último domingo (16) foi realizada no autódromo Ayrton Senna em Caruaru (PE), a primeira prova do calendário 2014 da Fórmula Truck. Beto Monteiro, piloto da Scuderia Iveco e atual campeão da categoria, cruzou a linha de chegada com seu caminhão Iveco Hi-Way na 6ª colocação. Valmir Banvides, o Hisgué, piloto do caminhão #2, concluiu em 9º lugar.

O pernambucano de 38 anos fez excelente prova de recuperação após largar na 22ª posição por conta de uma punição por excesso de fumaça. Já na primera volta Monteiro apareceu em 17º e foi pouco a pouco ultrapassando seus adversários. Hisgué, que largou em 23º também por conta da punição, andava no mesmo ritmo e mostrou ótima forma.

“Estou contente com o resultado final, o circuito é de difícil ultrapassagem e mesmo assim consegui avançar bastante. Somei os primeiros pontos para o campeonato, os quais tenho certeza que serão muito importantes ao longo do ano”, disse Beto Monteiro.

O paranaense Hisgué segue o mesmo raciocínio do companheiro de equipe: fiz uma boa prova, mais uma vez o caminhão se mostrou resistente e cumprimos a meta inicial de terminar dentro da zona de pontos”.

A próxima etapa da Fórmula Truck está marcada para o dia 13 de abril em Curitiba (PR).

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.