Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Cadillac deve transferir parte de suas operações para Nova Iorque

Submitted by on 26 de agosto de 2014 – 11:16No Comment

19

A Cadillac está prestes a transferir parte de suas operações para a o Estado de Nova Iorque, mais precisamente para a ilha de Manhattan. A informação foi revelada pela agência Reuters, citando o histórico do novo presidente da marca, Johan de Nysschen.

Quando comandou a Infiniti, de Nysschen transferiu sua sede de Tóquio para Hong Kong, com o objetivo de dar mais independência à marca de luxo, afastando-se, pois, da influência mercadológica da Nissan. A ideia seria basicamente a mesma com a Cadillac, que sairia de Detroit para ficar mais “livre” em relação à General Motors.

Outro efeito colateral positivo seria a captação de jovens talentos da região nova-iorquina, que poderiam dar novos ares à Cadillac. Naturalmente, a mudança não envolve a efetiva produção dos carros, que continuará ocorrendo nas fábricas já existentes.

Fonte: Rodrigo Furlan / Quatro Rodas

Comments are closed.