Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Cadillac considera produzir mais carros elétricos

Submitted by on 4 de novembro de 2013 – 10:04No Comment

03

Parece que a onda do ecologicamente correto atingiu a Cadillac. Prestes a ter seu primeiro carro híbrido circulando pelas ruas, o ELR, que chega as concessionárias em janeiro de 2014, a marca norte americana já considera desenvolver mais modelos elétricos para sua linha. Segundo Bob Ferguson, chefe de vendas da empresa, apesar de ainda ser muito cedo para dar detalhes, a plataforma ecofriendly é uma opção para os próximos projetos da fabricante. Até mesmo em ” modelos maiores e mais luxuosos “, como frisa Ferguson.

O ELR é a versão de produção do carro conceito Cadillac Converj. O modelo é o terceiro da General Motors a utilizar um motor híbrido, antecedido apenas pelos gêmeos Chevrolet Volt e Opel Ampera. Com preço inicial de 76 mil dólares, o equivalente a R$ 170 mil, o cupê entrará na disputa por um espaço no segmento de carros elétricos de luxo. E baterá de frente com o Model S, da rival Tesla Motors.

Fonte: Amanda Rolim / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.