Conheça a moto feita ‘quase completamente’ por uma impressora 3D
7 de dezembro de 2018 – 12:19 | Comentários desativados em Conheça a moto feita ‘quase completamente’ por uma impressora 3D

Chamada de Nera, a motocicleta tem chassi, carenagens e até pneus feitos pelo sistema. Apenas motor e parte elétrica são produzidos de maneira convencional.
A ideia de criar diversos objetos com o uso de uma impressora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Cadillac ATS terá versão mais longa na China

Submitted by on 27 de janeiro de 2014 – 10:15No Comment

12

A Cadillac planeja produzir uma variante do ATS com o chassi mais longo exclusivamente para o mercado chinês, segundo indicaram notícias recentes.

Os compradores chineses possuem uma atração maior por versões LWB (long-wheelbase), portanto não é uma surpresa que a Cadillac tenha decidido alongar a distância entre-eixos do ATS no mercado chinês. Enquanto o modelo padrão já está sendo importado, o ATS-L será produzido localmente pela joint-venture Shanghai-GM.

A produção do modelo está prevista para começar no segundo semestre de 2014 e, de acordo com as informações do site Car News China, a Cadillac vai esticar a distância entre-eixos em 100 milímetros, o que significa que o modelo será ampliado para 2.875 milímetros. Sob o capô existirão as opções 2.5 com 200 cv e um 3.6 V6 de 320 cv. Ainda segundo a publicação, o preço inicial do modelo seria 275 mil yuans (cerca de 45.500 dólares).

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.