Nissan anuncia modelos elétricos e híbridos para o mercado japonês e mira vendas de 50% para carros elétricos até 2025
20 de abril de 2018 – 9:43 | Comentários desativados

Yokohama – A montadora Nissan anunciou que tem planos de colocar no mercado japonês 3 modelos de carros elétricos e 5 híbridos até 2022.
A Nissan não especificou quais modelos chegarão ao mercado, mas até o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

“Cada volta é bem-vinda”, diz Fernando Alonso

Submitted by on 31 de janeiro de 2014 – 10:53No Comment

09

Fernando Alonso, vice-campeão da temporada 2013 de F1, retomou seu trabalho de pista com a Ferrari nessa quinta-feira. O espanhol assumiu o comando do modelo F14T, carro da equipe italiana para o campeonato 2014, e seguiu com a programação de desenvolvimento do monoposto em Jerez de la Frontera – iniciada pelo finlandês Kimi Räikkönen.

Alonso ficou apenas na quinta posição no dia em que a McLaren, mais uma vez liderou com o novato Marcus Magnussen. O piloto deixou claro que ainda resta bastante trabalho antes da estreia da competição – no GP da Austrália em março. Fernando também comentou como, até aqui, é dividir a escuderia com Kimi.

Quilômetragem – “O nosso carro só esteve na pista por três dias, diante isso é muito cedo para uma se ter uma ideia. Precisamos ainda completar o maior número de voltas possível aqui e no Bahrein. Com as mudanças que tivemos nas regras, cada volta é bem-vinda”, disse o espanhol.

“Descobrimos alguns problemas potenciais e algumas coisas novas. Por isso, foi um dia bom. Foi bom voltar e pilotar um carro de verdade diante de espectadores. É uma sensação melhor do que o simulador”, seguiu o ferrarista.

Finlândia – Com relação com o Kimi, Alonso ainda não tem reclamações: “trabalhamos alguns dias juntos em Maranello. Fizemos ações promocionais. Mas foi metade trabalho, metade diversão. Por isso foi bom. Mas é agora que o trabalho real começa, pois estamos coletando o máximo de informação e tentando fazer o nosso melhor para ajudar a equipe”.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.