Carro voador chinês pode ser o primeiro a ser comercializado normalmente
6 de outubro de 2018 – 16:34 | Comentários desativados

A corrida em busca de produzir o primeiro carro voador comercialmente viável pode estar perto de ter um vencedor: é a Terrafugia, uma empresa chinesa que já desenvolve seu veículo com asas chamado Transition há …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Button quer somar pontos em Melbourne

Submitted by on 11 de mar̤o de 2015 Р13:58No Comment

02

O inglês Jenson Button tem um bom retrospecto na pista de Melbourne, onde conquistou três vitórias, nos anos de 2009, 2011 e 2012 e ele quer usar esta história a seu favor para ajudar a McLaren a somar pontos neste domingo (15), quando teremos o GP da Austrália.

O novo carro do time inglês não acumulou muita quilometragem na pré-temporada e o compromisso de desenvolver o modelo é firme na equipe e na sua parceira, a Honda.

“Apesar de conhecermos bem a cidade e o circuito, o que não sabemos é como se sairá o MP4-30. O compromisso da equipe é para que possamos desenvolver e aperfeiçoar o carro, tanto em Woking quanto no Japão. Apesar de alguns dias complicados nos testes, estamos vendo um progresso definitivo”, declarou o piloto, que fez elogios à pista de Albert Park.

“É o local perfeito para abrir a temporada. É sempre um espetáculo fascinante. A corrida em Albert Park será um grande aprendizado para nós, mas vou trabalhar com meus engenheiros para configurar o carro da melhor forma possível”, comentou.

Fonte: Sandro Varela / Amigos da Velocidade

Comments are closed.