Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Button diz que Honda precisará de piloto experiente

Submitted by on 30 de setembro de 2014 – 11:29No Comment

02

O inglês Jenson Button avalia que a Honda irá precisar de um piloto experiente para extrair o melhor desempenho possível de seu motor turbo, que vai estrear no próximo ano.

O campeão mundial de 2009 destaca que as unidades de recuperação de energia demandarão maior esforço de entendimento dos japoneses e que um piloto experiente pode ajudar nesse entendimento.

“Ajudaria se eles tivessem pilotos experientes guiando seu carro por razões de desenvolvimento. É uma unidade de potência na qual você tentará preencher muitos espaços com o ERS, então precisa das informações e da experiência do piloto. Definitivamente, é um benefício”, disse.

Button confessa que torce para que haja um bom entendimento entre McLaren e Honda, principalmente das culturas reinantes de cada lado.

“As coisas que podem atrapalhar o trabalho com uma montadora japonesa são a língua e a cultura do Japão, mas creio que a McLaren entende isso. Eles já trabalharam com a Honda, há muito tempo, e não vejo nenhum problema, desde que passem tempo suficiente trabalhando próximos da Honda”, acrescentou.

“Não digo apenas os engenheiros ou aerodinamicistas, os mecânicos também precisam passar tempo compreendendo a cultura japonesa e o método de trabalho. Todos eles sabem disso e é o que estão fazendo, portanto acho que será uma boa parceria e o entendimento será bom desde o princípio”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.