Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Button aponta Williams e Mercedes como as favoritas em 2014

Submitted by on 6 de mar̤o de 2014 Р11:16No Comment

05

O inglês Jenson Button, da equipe McLaren, não tem dúvidas em apontar a Williams e a Mercedes como times a serem batidos nesse início do Mundial 2014 de F1. As duas escuderias mostraram, durante a pré-temporada, mais eficiência em termos de durabilidade e desempenho. O campeonato começa no próximo dia 16 de março, em Albert Park, em Melbourne, com o Grande Prêmio da Austrália — primeira das dezenove provas do ano.

“Foi uma pré-temporada confusa para muita gente em termos de quilometragem”, declarou Button. “E as duas equipes que você pode apontar como mais fortes e consistentes são Williams e Mercedes. E estou feliz por Frank Williams já que ele desenvolveu um carro competitivo nesse ano”, seguiu o campeão de 2009.

McLaren – “Não contamos com atualizações nos testes [coletivos]. Já temos essas atualizações, mas não conseguimos avaliar isso porque tivemos alguns problemas. Diante disso, nesse momento, não sei dizer onde estamos exatamente”, falou Button sobre a situação do modelo MP4/29 da equipe McLaren.

Em princípio, a julgar pela análise de Jenson Button, a McLaren começaria o Mundial 2014 como a quarta força do grid. Exatamente atrás das suas favoritas e da Ferrari. Mas o inglês não tem certeza de que a escuderia italiana tem o terceiro melhor carro. “A Force India me parece bem veloz. Assim como a Red Bull, quando esteve na pista, foi bem veloz. Então, não acho que sabemos tudo”, falou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.