Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Bugatti Veyron entra na reta final

Submitted by on 13 de dezembro de 2013 – 10:14No Comment

01

Restam apenas 50 unidades à venda do carro mais potente do mundo. A Bugatti anunciou que vendeu a 400ª unidade do hiperesportivo Veyron. A marca francesa, controlada pelo Grupo Volkswagen, havia afirmado antes de começar a produzir, que faria “apenas” 450 unidades carro que custa, em média, o equivalente a mais de R$ 5 milhões. Após todas estarem vendidas, a promessa era de encerrar a produção. Isso significa que, depois de 28 séries especiais, a Bugatti finalmente concentrará seus esforços para desenvolver a nova geração do modelo. O primeiro Veyron foi lançado em 2004.

Toda a cota de 300 unidades destinada à versão cupê foi vendida, portanto, as 50 unidades restantes são exclusivamente da versão roadster. O carro de número 400 foi um dos modelos da série “Lengend”. Trata-se de uma das três unidades disponíveis de Jean-Pierre Wimille Edition, que foi comprada por um milionário do Oriente Médio, que pagou cerca de R$ 7 milhões pela supermáquina.

Fonte: MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.