Yamaha lança moto de 3 rodas, a Niken, e mostra protótipo de Ténére 700
13 de novembro de 2017 – 10:07 | Comentários desativados

Yamaha lançou na segunda-feira (6), na Itália, sua primeira moto de alta cilindrada de 3 rodas. O modelo Niken já havia aparecido no Salão de Tóquio, mas somente agora a empresa revelou todos os detalhes …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Bugatti sofre com Veyrons “encalhados”

Submitted by on 17 de fevereiro de 2014 – 10:28No Comment

01

Por essa a Bugatti não esperava. Após o presidente da marca “deixar escapar” que a próxima geração do superbólido será ainda mais potente e que redefinirá os conceitos deixados pela atual, ele não devia contar com o fato das unidades restantes da atual geração estarem “encalhadas”.

O plano inicial da fabricante era produzir apenas 300 unidades do modelo de 1001 cv para o mercado. No entanto, a chegada da versão conversível acrescentou mais 150 peças ao montante. No fim do ano passado, a Bugatti comemorou a venda da unidade número 400, mas, desde então, ainda há cerca de 40 exemplares da versão Grand Sport disponíveis para venda. Isso representa, em números, cerca de 62,5 milhões de euros – mais de R$ 204 milhões – estacionados no pátio da empresa.

De acordo com a agência de notícias Bloomberg, a Bugatti pretende proporcionar um programa de pilotagem voltado a potenciais clientes em potencial. Chamado Dynamic Drive Experience o programa seria implantado nos Estados Unidos e daria a chance dos participantes pilotarem o supercarro em estradas e acelerá-lo ao máximo em aeroportos particulares.

Fonte: David Sharp / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.