Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste
5 de agosto de 2019 – 15:23 | Comentários desativados em Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste

Modelo da Nec Corp parece mais um drone gigante e utiliza 4 hélices para sair do chão. Governo japonês quer tornar carros voadores viáveis até 2030.
A corrida para tornar o carro voador realidade está a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Bugatti lança mais um Veyron limitado da série “Legends Edition”

Submitted by on 6 de novembro de 2013 – 13:18No Comment

02

A Bugatti apresentou nesta terça-feira (5), no primeiro dia do Salão de Dubai 2013, mais um exemplar da sua série batizada de ” Legends Edition “: o Grand Sport Vitesse Meo Costantini. Esse é o terceiro modelo exclusivo da edição especial em comemoração aos 104 anos de história da marca. Dessa vez, o hiperesportivo homenageia Meo Costantini que além de ter sido um dos amigos mais próximos do fundador da marca francesa, Ettore Bugatti, também comandou a equipe de corrida da empresa. Chegando a ganhar o prêmio Targa Florio duas vezes com o modelo Type 35.

O novo modelo exclusivo, inclusive, tem em seu design diversas referências a série Type 35. Como, por exemplo, sua pintura exterior em um tom de azul que segue os padrões clássicos do antigo carro de corrida da marca. Além de ter o percurso da corrida Targa Florio desenhado embaixo de sua asa traseira.

Sob o capô, o hipercarro traz as mesmas especificações que os dois primeiros modelos da série. Com o motor W16 quadriturbo de 8.0 litros, ele conta com uma potência generosa de 1.200 cv. O conjunto consegue alcançar os 100 km/h em apenas 2,6 segundos. Assim como as duas edições que o precederam, o Meo Costantini também será limitado a apenas três exemplares. E deve ser vendido a um preço inicial de 2,09 milhões de euros, o equivalente a aproximadamente R$ 6,5 milhões.

Fonte: Amanda Rolim / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.